Seu extrato social ainda não possui doações

+

Meu extrato social:

• Localização: Petrópolis/RJ;

• Público(s) beneficiado(s): crianças, adolescentes e jovens com déficit cognitivo e/ou motor em suas especificidades;

• O que faz: acolhe, orienta e ampara crianças, adolescentes e jovens com paralisia cerebral e/ou motor em suas especificidades, buscando superar dificuldades e desenvolver habilidades.

Lar Santa Catarina

Escolha o valor que deseja doar:

Total:

R$ 00

Adicionar valorDoação mensal

Produto indisponível

Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão Avise-me quando chegar.

Galeria de fotos

Depoimentos

O que as pessoas estão dizendo sobre o projeto:

Glauco Cavalcanti

“Simplesmente extraordinário o trabalho realizado com tamanha transparência e resultados comprovados. O Instituto da Criança, cada vez mais, prova seu infinito potencial de atuar como um agente de transformação neste novo cenário que está sendo desenhado fruto das adversidades que vivemos. Parabéns a toda equipe! Os número impressionam. Desejo ainda mais sucesso!”

Julia Giglio

“O Instituto da Criança foi um dos principais parceiros do Instituto Todos na Luta no momento mais difícil da nossa trajetória. Lembro como fomos bem recebidos na Egrégora Social, tendo a oportunidade de falar e ser ouvidos sobre a dificuldade que enfrentávamos sem uma sede e sem patrocínio, para a realização de nossos projetos esportivos. A confiança e o apoio creditados ao nosso trabalho foi essencial para a reestruturação de nossa escola. Recentemente, no retorno às aulas, a possibilidade de realização dos testes de COVID no público, por meio da doação recebida pelo Instituto da Criança, foi um fator de segurança a mais para pais, alunos e toda a equipe, facilitando a necessidade que temos de prosseguir resistindo, mesmo em adverso cenário, fazer o melhor possível. Obrigada!”

Luiz Felipe Alves

“Somos uma assessoria independente líder em M&A e Captação de Recursos. Nosso negócio não traduz somente uma atuação técnica e sim uma grande paixão por ser o negócio das nossas vidas. Estamos super alinhados com os objetivos do Instituto da Criança – IC em promover o desenvolvimento humano por meio da redução da desigualdade social e a prática da solidariedade para transformar a vida das pessoas. Um grande privilégio poder construir essa jornada vitoriosa”.

Guilherme Maltaroli

“O Instituto da Criança exerce muito mais do que o empreendedorismo social. Vejo a organização como uma locomotiva movida com propulsão do amor social. Vocês alertam sobre a importância de haver união e consciência social. Isso nos enche o coração e a alma. Agradeço muito a homenagem que recebi durante a Egrégora Social. Fico emocionado de participar de um evento como este que, para mim, foi muito valioso. Obrigado, Instituto!”.

Matheus Sant’Anna

“Há 1 ano eu precisei de ajuda. Perdi tudo aos 22 anos! Perdi minha fábrica recém-inaugurada e minha casa por inteiro, mas graças a Deus, muitas pessoas me ajudaram. Nesse momento em que consegui me recuperar, eu não pensei duas vezes em retribuir o apoio que me deram. Criei a campanha de aniversário solidário e todo o valor das vendas dos clientes realizadas no meu aniversário seria revertido em alimentos para famílias que estão necessitadas nesse momento tão difícil. Eu acreditei, meus clientes e familiares também! Em 4 dias conseguimos arrecadar 1 tonelada de alimentos! Instituto da Criança, obrigado por nos auxiliar a distribuir da melhor forma essas doações.”

Maurício Cardoso

“Um dos pilares do Clube do Networking é a colaboração. Encontramos no Instituto da Criança a sinergia necessária para concretizar essa ação do ingresso solidário. Ficamos muito felizes em poder participar, pelo menos um pouquinho, da construção de um mundo melhor junto com vocês. Vida longa ao Instituto da Criança”.

Ana Chacon

“Ao Instituto da Criança, dedicamos profunda e sincera gratidão em nome daqueles que são nossa meta diária ininterrupta: crianças e jovens da Obra Social Dona Meca – OSDM. Há tantos anos, o Instituto nos conhece e sempre confiou na OSDM. Acreditamos em Responsabilidade Social não pontual, mas sim constante com trabalho consistente, carinho e conteúdo técnico para gerar resultados reais, transformando o dia a dia de nossas crianças. Foram meses de muita luta, acertos e erros, ajustes de rotas e plantação árdua. Graças à coparticipação do Instituto da Criança, junto a tantos amigos e parceiros da OSDM, seguimos nos desenvolvendo. Juntos, causamos impactos que trouxeram mais qualidade de vida àqueles que passaram por nós, plantando sementes em prol de um mundo mais humano e feliz a todos!”

Júlio César Lima

“O Instituto da Criança é uma organização visionária. Vocês dão pra gente um ponto de vista mais institucional, como por exemplo, atentar à importância em obter documentações necessárias e buscar recursos para que, consequentemente, mais vidas possam ser transformadas. Cada vez que vou ao Instituto, aprendo um pouco mais. Nosso objetivo é ser um Instituto da Criança dentro do Jacarezinho”

Fellippe Lemos

“Atuar em trabalhos sociais não é uma tarefa fácil. Requer tempo, dedicação, seriedade e o principal: ser empático. O Instituto da Criança nos oferece a oportunidade para ampliar conhecimentos, manter relações e estender a ideia de que a coletividade traz resultados impactantes para os menos assistidos. É um belo combustível para continuar e ir além!”

Camila Conceição

“É uma honra exercitar a solidariedade ao lado de uma instituição de tamanho prestígio e reconhecimento, como o Instituto da Criança. Que possamos estar juntos em futuras campanhas e contribuir, cada vez mais, para um mundo melhor!”

Deixe seu depoimento ;-)

Escreva sobre sua experiência com o nosso projeto:

Inscreva-se na newsletter do Instituto da Criança para receber novidades!

Cadastrado com sucesso!