
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Visando um relacionamento de respeito e confiança, a Loja Instituto da Criança oferece aos seus doadores projetos que visam o desenvolvimento social. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES.
CANCELAMENTOEm cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação à doação on-line é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato da doação.
As desistências serão aceitas por nosso site, desde que você tome as seguintes providências:
Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias da doação à Central de Relacionamento com o Cliente a manifestação de desistência: (11) 2388-3358/atendimento@pradoar.org.br Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.
RESTITUIÇÃO DE VALORESA Loja Instituto da Criança providenciará a restituição ao doador após recebimento da doação recusada.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento: cartão de crédito, ou seja, a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.
Através da Central de atendimento, você poderá solicitar a devolução da doação: (11)2388-3358/ atendimento@pradoar.org.br Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.