Seu extrato social ainda não possui doações

+

Meu extrato social:

A COMAC realiza um importante trabalho de inclusão social com 140 crianças e jovens de Petrópolis.

Este ano seu desejo de Natal é ganhar uma Brinquedoteca para animar os momentos de recreação, e por isso elas escreveram esta cartinha pedindo este presente a Papai Noel.

Vamos tirar este sonho do Papel?

A Brinquedoteca custa R$ 1.980,00 e você pode contribuir com qualquer quantia. Assim que atingirmos esta meta, imediatamente encerraremos a campanha e comunicaremos aqui na página!

Após o Natal postaremos a foto do sonho realizado agradecendo a você, doador, por este gesto especial.


Abraços Solidários,

Equipe PraDoar Brasil

Cartinha de Natal - COMAC

Escolha o valor que deseja doar:

Total:

R$ 00

Doe AgoraDoação mensal

Produto indisponível

Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão Avise-me quando chegar.

Galeria de fotos

Depoimentos

O que as pessoas estão dizendo sobre o projeto:

Glauco Cavalcanti

“Simplesmente extraordinário o trabalho realizado com tamanha transparência e resultados comprovados. O Instituto da Criança, cada vez mais, prova seu infinito potencial de atuar como um agente de transformação neste novo cenário que está sendo desenhado fruto das adversidades que vivemos. Parabéns a toda equipe! Os número impressionam. Desejo ainda mais sucesso!”

Julia Giglio

“O Instituto da Criança foi um dos principais parceiros do Instituto Todos na Luta no momento mais difícil da nossa trajetória. Lembro como fomos bem recebidos na Egrégora Social, tendo a oportunidade de falar e ser ouvidos sobre a dificuldade que enfrentávamos sem uma sede e sem patrocínio, para a realização de nossos projetos esportivos. A confiança e o apoio creditados ao nosso trabalho foi essencial para a reestruturação de nossa escola. Recentemente, no retorno às aulas, a possibilidade de realização dos testes de COVID no público, por meio da doação recebida pelo Instituto da Criança, foi um fator de segurança a mais para pais, alunos e toda a equipe, facilitando a necessidade que temos de prosseguir resistindo, mesmo em adverso cenário, fazer o melhor possível. Obrigada!”

Luiz Felipe Alves

“Somos uma assessoria independente líder em M&A e Captação de Recursos. Nosso negócio não traduz somente uma atuação técnica e sim uma grande paixão por ser o negócio das nossas vidas. Estamos super alinhados com os objetivos do Instituto da Criança – IC em promover o desenvolvimento humano por meio da redução da desigualdade social e a prática da solidariedade para transformar a vida das pessoas. Um grande privilégio poder construir essa jornada vitoriosa”.

Guilherme Maltaroli

“O Instituto da Criança exerce muito mais do que o empreendedorismo social. Vejo a organização como uma locomotiva movida com propulsão do amor social. Vocês alertam sobre a importância de haver união e consciência social. Isso nos enche o coração e a alma. Agradeço muito a homenagem que recebi durante a Egrégora Social. Fico emocionado de participar de um evento como este que, para mim, foi muito valioso. Obrigado, Instituto!”.

Deixe seu depoimento ;-)

Escreva sobre sua experiência com o nosso projeto:

Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Cadastrado com sucesso!